Jerónimo de Sousa <br>em Grândola
Jerónimo de Sousa, acompanhado por Francisco Lopes, primeiro candidato da CDU pelo círculo eleitoral de Setúbal, participou na sexta-feira, 28, num jantar-convívio da CDU na Feira de Agosto de Grândola.
Na iniciativa, o Secretário-geral do PCP alertou que, até às eleições de 4 de Outubro, «vai haver por ai muito contrabando, pantomina e falta de verdade por parte daqueles que, mistificando a realidade, procuram criar a ideia de que o pior já passou».
«PSD e CDS, que no Governo, durante quatro anos, tiveram a acção mais destruidora», graças à qual «o País recuou muitos e muitos anos», denunciou, lembrando que hoje, Portugal está «mais endividado e dependente do estrangeiro, com mais desemprego, pobreza, injustiças e imigração».
«Querem apresentar a sua obra como um mal necessário em que foram precisos os sacrifícios de todos e que agora estamos no bom caminho. É preciso acabar com esta mentira, porque o que eles querem é, no essencial, se tivessem força e votos para isso, retomar a ofensiva», sublinhou Jerónimo de Sousa.